FOCUS GROUP NO MUNDO

Mapa-mundo_B-01_edited.jpg

A internacionalização sempre foi o objetivo primordial desde a origem do FOCUS GROUP e fator determinante para o seu crescimento.

No entanto, para ser eficaz, exige a disponibilidade de recursos técnicos suficientes para dar resposta simultânea a várias frentes geográficas, técnicas e culturais. Esta dispersão é fundamental para o "hedging" dos vários mercados, diluindo o risco e diversificando as fontes de rendimento.

A estratégia de internacionalização do grupo aponta para o estabelecimento de parcerias com empresas locais e, sempre que possível, a criação de unidades de negócio locais independentes, baseadas no desenvolvimento de equipas especialistas locais, suportadas pelo "know-how" de toda a equipa do FOCUS GROUP.

Atualmente o FOCUS GROUP conta com uma filial em Cabo Verde, sucursais na Argélia e em São Tomé e Príncipe e mantém uma presença sustentada no Qatar - através de uma parceria com a empresa de projeto FDP - Focus Design Partners.

FOCUS GROUP International concentra toda a atividade internacional de prestação de serviços integrados de Consultoria, Projeto, Gestão de Projetos e Gestão de Obras, seja de exportação a partir de Portugal, seja através da atividade local, nos mercados onde tem filiais, sucursais e/ou parcerias.

CABO VERDE

FOCUS GROUP.CV é uma empresa de direito cabo-verdiano, constituída em 2009, que presta, em Cabo Verde, serviços integrados de Consultoria, Projeto, Gestão de Projetos e Gestão de Obras.

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

Em São Tomé e Príncipe o FOCUS GROUP tem prestado serviços integrados de Consultoria, Projeto, Gestão de Projetos e Gestão de Obras através de uma sucursal da FOCUS GROUP INTERNATIONAL.

ARGÉLIA

 

A sucursal da FOCUS GROUP INTERNATIONAL na Argélia (estabelecimento estável) presta serviços integrados de Consultoria, Projeto, Gestão de Projetos e Gestão de Obras.

PROJETOS INTERNACIONAIS